Trocas e Devoluções

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual, a HBBStore.com disponibiliza a seguir nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).


Como Solicitar uma Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site, entre em contato com a HBBStore.com pelo email store@heartsbleedblue.com ou pelo telefone +55 (11) 3141­0379 e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido, número do CPF do comprador e o motivo da troca.


Condições do Produto para Troca ou Devolução

Para a devolução do produto ou cancelamento do pedido, o item recebido deverá estar na mesma condição em que foi enviado e sem indícios de uso. Caso o produto não esteja de acordo com as regras acima, a solicitação será cancelada e você receberá de volta os itens enviados.


Devolução de Produto

O item que será trocado deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente e código de rastreamento, para o endereço informado na nota de compra de seu pedido.


Opções para Troca ou Devolução

O consumidor poderá escolher entre as seguintes opções para troca ou devolução de produto: Troca por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca; Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor; Cancelamento do pedido e estorno do valor pago.


Estorno do Valor Pago

O estorno do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento do pedido: Para pagamentos feitos com cartão de crédito, o prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura. Para pagamentos feitos com boleto ou débito em conta corrente, o reembolso do valor integral da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.



Motivos para Troca ou Devolução


Arrependimento ou Desistência

Caso você se arrependa do item que comprado, ou queira desistir da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para nos comunicar e solicitar o cancelamento do pedido.


Avarias na Embalagem ou Lacre Violado

Nossos transportadores parceiros estão capacitados para realizar o transporte de forma segura para manter a qualidade das embalagens originais do produto. Caso o item comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento, registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido. No caso de um terceiro ou portador autorizado (porteiro, encargado, recepcionista, etc) receber seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.


Defeito ou Falha no Produto

Os produtos vendidos na HBB Store são originais e respeitam os padrões de qualidade para estoque e comercialização. Caso o item comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.


Produto Recebido em Desacordo com o Comprado

Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item recebido seja diferente do adquirido na HBB, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido. Certifique­se de que a descrição do seu produto no site, esteja igual a do comprovante de conclusão do seu pedido e da Nota Fiscal recebida.

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