Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser: 

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão. 

- Problemas com o cartão de Crédito. 

- Falta de limite de crédito disponível. 

- Cartão bloqueado para compras online. 

- Não teve resposta de confirmação de dados. 

IMPORTANTE: 
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. 

- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito. 

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário. 

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra. 

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.